Solstício (Clipe feito por fãs) - Fabio Brazza (Prod. Mortão VMG)

  • há 6 anos
Escute o álbum novo do Brazza em todas plataformas digitais: https://berger.lnk.to/Uj174

Gostaria de agradecer a essa turma incrível que usou minha música Solstício, do álbum É ritmo mas também é poesia, pra fazer esse clipe lindo usando a técnica de rotoscopia em cima de grandes clássicos do cinema.

Créditos:

Centro de Educação Profissional São João Calábria

CRIAÇÃO E ANIMAÇÃO:
ANDER SILVA
BLENDY CAVALHEIRO
BRUNO AQUILES
CAROLINA IZAGUIRRES
FRANCINE GONÇALVES
GREYCE COSTA
JEAN VIANA
JORDAN PEREIRA
RITIL
MARIAH GOLÇALVES
LARISSA FARIAS
LAURA SANTOS
LUCAS VALINS
LUCAS SILVA
LUCAS PEIXOTO
MAYRA ACUNHA
PALOMA ROLDÃO
PATRICK MACIEL
ROBERTA RODRIGUES
VICTÓRIA BORBA
AMANDA VIEIRA
BIANCA BACCO
CHRISTOPHER BRASIL
GABRIEL DE MOURA
GABRIELA HOFFMANN
GUILHERME OLIVEIRA
HYAGO RIBEIRO
JOÃO FERREIRA
LEANDRO DE ARAÚJO
LISLEY DA SILVA
PIANTRA LEMOS
RAFAEL GUNTZEL
RUAN SILVA
TAINARA BUENO
VINICIOS CRUZ
GIOVANNI BRAVO

EDIÇÃO:
GIOVANNI BRAVO
GUILHERME BATISTA
VINICIOS CRUZ
GREYCE COSTA
ANDER SILVA

ORIENTAÇÃO:
SHEISA BITTENCOURT
ALAN COURT

FABIO BRAZZA, neto do poeta concreto Ronaldo Azeredo, é também poeta, músico e improvisador e já conta com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes socias. Começou a ganhar visibilidade pela parceria com o Desimpedidos, maior canal dedicado a futebol do YouTube, onde ficou conhecido como criador das batalhas de rap entre times de futebol. Sua paixão pelo futebol, somada a sua habilidade em criar rimas se transformaram em um convite para ser o repórter oficial da Florida Cup, onde teve oportunidade de fazer homenagens em forma de improviso para grandes nomes do esporte como Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Chicharito; vídeos que acabaram sendo compartilhandos pelos próprios jogadores e foram parar em canais como a Televisa (MEX), NBC (USA) e Bundesliga (GER).

Fabio Brazza faz hip-hop popular brasileiro. Música brasileira e hip-hop numa fusão perfeita com as melhores letras do rap nacional da atualidade, crítica social, alegria, ritmo e poesia enchendo os olhos e o coração. Mas seu talento, inteligência e dom de improvisar rimas já fizeram com que ele dividisse o microfone com grandes nomes do gênero, como Gabriel o Pensador, Edi Rock do Racionais MC’s e Chali 2na do Jurassic 5. Em abril de 2014 lançou seu primeiro álbum, Filho da Pátria, e já foi parar na lista dos 10 artistas que estão reinventando a música brasileira do site americano Wondering Sound.

Entre videoclipes, poesias e improvisos de rap, já conta com mais de 150 milhões de visualizações nos seus vídeos e vem transformando a cabeça de uma geração de jovens que, depois de conhecerem seu trabalho, mudaram a relação com o conhecimento. Após as boas críticas com o álbum, Tupi, or not Tupi que conta com as participações de Arnaldo Antunes. Caju e Castanha e Paula Lima, está lançando o álbum É Ritmo mas também é Poesia e vai lançar um livro que conta sua história mesclada com trechos de músicas e poesias próprias.

Recomendado