FRACASSO EM MÔNACO É GOSTINHO ESPERADO DE FIASCO DA MERCEDES NA F1 2021 | GP às 10

  • há 3 anos
O resultado que apareceu em Monte Carlo foi um pequeno gosto da decadência da Mercedes que alguns esperavam para o campeonato 2021 do Mundial de Fórmula 1. É evidente que esse ano de fracasso ou decadência não chegou e não vai chegar. A Mercedes é forte e venceu três das cinco corridas, mas Mônaco foi a miragem que esperavam aqueles que achavam que a Red Bull nadaria de braçada. É a análise de Flavio Gomes no GP às 10.

Seja apoiador do GRANDE PREMIO http://bit.ly/clubegptv

É evidente que a Mercedes vai brigar pelo título até o fim e que já contava com o insucesso em Mônaco. Não é estranho que o carro seja tão forte em praticamente todas as pistas e ruim no Principado, num traçado de características tão singulares. Ser fraco em Mônaco é algo que pode ficar apenas em Mônaco, sem sequelas para quaisquer outras pistas.

Assim, mesmo que o GP tenha deixado a desejar, ficam os importantes feitos marcados nele. A liderança da Red Bull no Mundial de Construtores e de Max Verstappen no de Pilotos - a primeira vez na história que um piloto holandês lidera o Mundial de Pilotos. Além disso, uma Ferrari forte, que fez a pole, o segundo lugar e só não brigou por vitória porque o carro de Charles Leclerc resolveu quebrar antes mesmo da largada.

Por fim, Gomes destaca duas figuras que morreram nos últimos dias. André Ribeiro, piloto brasileiro com vitórias na Indy nos anos 1990 e que abandonou a carreira cedo, e Max Mosley, figura controversa, ex-presidente da FIA e dono de equipe na F1.

Compartilhe este vídeo: https://dai.ly/x81ieai

Recomendado