Fael lamenta gols perdidos de Galo x Palmeiras: 'trauma'

  • 2 years ago
Da euforia à frustração, o Atlético viveu uma noite de quarta-feira (3) que beirou o épico, mas acabou com ares trágicos. Dominante e intenso - especialmente no primeiro tempo -, o time alvinegro abriu 2 a 0 e incendiou o Mineirão, lotado com mais de 57 mil torcedores. Porém, viu o Palmeiras buscar o empate por 2 a 2 no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Fael Lima relembrou alguns traumas atleticanos com esse resultado, e analisou o jogo no Alterosa Esporte desta quinta-feira (4).

Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/08/03/noticia_atletico_mg,3973923/atletico-abre-vantagem-mas-leva-empate-do-palmeiras-na-libertadores.shtml

Na etapa inicial, o Atlético sufocou o adversário e empilhou oportunidades, mas o gol só foi sair nos acréscimos. De pênalti, Hulk abriu o placar. No segundo tempo, o time alvinegro conseguiu ampliar a vantagem (gol de Murilo, contra). Mas Murilo (desta vez a favor) e Danilo buscaram o empate para o Palmeiras.

Com o resultado em Belo Horizonte, quem vencer em São Paulo avança. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. A equipe que passar enfrenta nas semifinais Estudiantes ou Athletico-PR. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque.

Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#AlterosaEsporte #Libertadores #Atlético #Palmeiras

Recommended