Cruzeiro: jornalistas e jogadores relatam agressões

  • 2 years ago
A vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Londrina nesta terça-feira (9/8), pela 23ª rodada da Série B, foi seguida de uma confusão. Segundo relatos de jogadores e jornalistas, torcedores do time paranaense tentaram invadir a cabine de imprensa da Rádio Itatiaia no Estádio do Café. Em seguida, ainda de acordo com a equipe da emissora, a Polícia Militar do Paraná agrediu e jogou spray de pimenta nos atletas da Raposa que tentaram ajudar a conter a invasão. A Bancada repudiou essa violência no Alterosa Esporte desta quarta-feira (10/8).

Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/08/09/noticia_cruzeiro,3974260/cruzeiro-jornalistas-e-jogadores-relatam-agressoes-da-pm-e-de-torcedores.shtml

Após a partida, o narrador Pequetito Reis relatou que torcedores do Londrina tentaram invadir a cabine. O barulho da torcida e os xingamentos puderam ser escutados na transmissão do jogo.

"Eles estão falando que eu fiz 'tchauzinho' (para a torcida do Londrina), mas não fiz. Eu vibrei com o gol do Cruzeiro, gente, apenas isso", disse o radialista, em referência ao gol marcado por Rodolfo, que garantiu a virada do Cruzeiro nos acréscimos do segundo tempo.

Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Cruzeiro #Londrina #AlterosaEsporte