Quatro dias antes de ser assassinado, o serial Killer Pedrinho Matador, de 68 anos, publicou um vídeo em suas redes sociais revelando estar em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. O vídeo foi compartilhado em sua conta no app vizinho na última quarta (

  • ano passado
Quatro dias antes de ser assassinado, o serial Killer Pedrinho Matador, de 68 anos, publicou um vídeo em suas redes sociais revelando estar em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. O vídeo foi compartilhado em sua conta no app vizinho na última quarta (1º).

No registro, Pedrinho, além de afirmar que está em Mogi das Cruzes, pede aos seguidores que acompanhem uma live, marcada para a noite do mesmo dia, a ser realizada por Lisa Toledo, escritora responsável pela biografia dele.

Misterioso, o serial Killer ainda acrescenta que os seguidores, em breve, saberão o real motivo de ele ter saído de Itanhaém, cidade onde morava, no litoral paulista, para a região metropolitana. “É [por] pouco tempo. Vocês vão ficar sabendo a minha caminhada, porque eu vim pra Mogi [das Cruzes]”. O motivo da viagem, no entanto, ainda não foi esclarecido.

Responsável por mais de cem assassinatos, ele é considerado o maior serial killer brasileiro. Por seus crimes, passou 42 anos preso e foi solto em 2018. Ele morreu na manhã do último domingo (5), em Mogi das Cruzes. 

Da redação/Vídeo: Reprodução/Redes sociais menos

Recomendado